Hoje o dia foi bem conturbado. Mas vou contar os acontecimentos em ordem cronológica, pra dar tempo de ser descoberta e comentada, É CLARO!
Bom.. Como eu decidi, só por hoje, fazer diferente, acordei diferente também. Antes eu acordava às 7h da matina, hoje o relógio despertou às6h. Pra fazer diferente! Fui caminhar num dos meus caminhódromos favoritos de RP - Murchid Homsi - e ver o dia nascer.. gosh.. como gosto disso! Com Pato Fu na oreia.. como gosto dessa cidade!
Chegando em casa, peguei papis indo pra padaria e mamis fazendo café, de pijama.. oh gosh, como gosto disso! Meus irmãos dormindo, ficamos só nós três no café da manhã, eu contando pra eles algumas Raquelices que vcs já conhecem de outros blogs... Mas o mundo tinha que girar, então dps do papo minha mãe foi se arrumar - não sem antes me apressar também. Muita coisa pra fazer em pouco sábado disponível.
Ela saiu da cozinha, meu pai olhou pra lista telefônica e disse: "- Estou com vontade de tirar essa lista daí!"
Vendo a utilidade da lista, não entendi.. perguntei o por quê, e ele respondeu: "- Por causa da última página! Acho que só vou arrancar a última página, então..!"
Fiquei com cara de oO, e insisti nos por quês.. foi quando ele me respondeu: "- É o anúncio da empresa de um ex-namorado da mamãe!"
Eu não acreditei!! Juro que desacreditei! MEU PAI, falando isso? MEU PAI, meu herói, sinônimo de sensatez, exemplo de segurança, centralidade, controle... alguém que me inspira 50% pra ser quem sou? (os outros 50% são inspirados pela minha mãe! aHEUaehAE)
E depois ele ainda diz, em meio a um sorrisinho amarelo, vendo minha cara de "não consegui controlar o espanto": "- Engraçado como tem coisa que a gente não supera, né?"
Contei pra minha mãe, claro q eu ia fazer isso, assim q entrei no carro! Uma boa forma de começar o dia "Gilmore Girls" q teríamos, rs... ela também desacreditou, foi um misto de vergonha com ego em chamas, como se não acreditasse que, depois de mais de 27 anos de casamento, meu pai ainda podia soltar um comentário desses....!
De fato, eu também desacreditava, principalmente pelos "27 anos", rs..
Ela desconversou.. mas sabe quando akilo fica na cabeça e a pessoa precisa falar? aHEUahaue voltou ao assunto algumas vezes mais.. uma delas pra dizer "- Você o conheceu, só não sabe quem é!"
No que eu disse: "Sei quem é! Ele assistia à missa nakela igreja.. e me torrava o saco, dizendo que eu seria sua nora..!"
Ela me olhou com dois olhos DESSE tamanho... e eu dei risada: "- Mãe.. sei mais coisa sobre você do que vc pensa.. lembra dakeles 4 dias que passei em sampa com a Cris e a Tia Maria?"
AHEUaheuhaeUaehUhaeUHeaUe
Risadas, e ameaças.. "Vou grudar no pescoço da sua tia! Quem deu ordem pra ela te contar?!"
"- Relaxa, mãe... considerando as bases genéticas do comportamento humano, eu não a culpo por ter tanta história pra contar!"
foi MUITO fofo! AMO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nota de um dia que vale pelo mês!
um dia a gente chega lah! bom, eu quero! hehehe
Postar um comentário