sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Meo Deos, qta coisa acontecendo no meio do maraaaaaasmo assisense!
Eu queria ter contado, por exemplo, de como 3 anos dps eu ainda tiro o motorista de dentro do ônibus pra guardar a minha mala... dps d 3 anos, ainda atraso pra pegar o onibus pra assis, pelo mesmo motivo... lembrei da primeira vez q fomos d bus pra lá, a carol já tava de VÉIA no ônibus, e eu xegando esbaforida.. ela vira pra mim e diz: "axei q vc não ia mais!" AHEUAEhAEU engraçado como eu revivi essas lembranças no dia 26 d janeiro, aniver dela! eita K.. vc merecia até mais q um post, mas esse nosso terceiro ano tá começando como se fosse o primeiro, né?
Queria ter contado do dia "antes do sol se pôr" q vivi com a Marília lá, tb.. dps d mto mto tempo uma doida me aparece cheia de mochila no meu trabalho, sem aviso prévio, sem saber se ia me encontrar... nos vimos e falamos falamos falamos até a saliva acabar, e qdo a saliva acabou, trocamos de mp3, bebemos um gole d'água e voltamos a falar.. e no dia seguinte ela foi embora, me deixou =/
E por falar em me deixar, eu devo estar com a moral mto baixa mesmo. Paciência;

Hoje fui num médico homeopata por causa da rinietzche. Ele fez toda uma investigação sobre minha personalidade... chegou a ser engraçado!!! Ele perguntou: "do q vc tem medo?? lugares fechados, do escuro, de água (mar, piscina), do sobrenatural...?" e eu respondendo: "não... não... não... não, pelo contrário, até me interesso pelo sobrenatural..!" daí ele ficou esperando minha resposta positiva, e eu pensando, "porra, não tenho medo de nada????"
Daí dei um espasmo na cadeira e respondi: BARATAS! aHEUAehUAEhAUEhUAEhAHeau
ele raxou o bico.. tentou me mostrar o quão irracional isso é.. mas eu sei q é irracional, Dr.. mas tenho medo, e só! hahahahaha
outra coisa q ele me perguntou, foi se eu chorava muito...
Daí quase comecei a chorar na hora q eu fui responder... aheuHAEuhAEU ¬¬' "axo q esse nó na garganta responde à pergunta, né dr.?"
"Mas chorar alivia??
"Sim!!

Daí eu contei isso pro edu.. ele perguntou se eu era chorona msm.. "vc é EMO?" AHEUahe
"mto.. desde sempre.. se vc levantar a voz comigo, eu choro!
daí ele: "nossa!
eu: "num parece, né?
ele: "não...

por isso eu concordo com akele kra q canta assim: "se eu tivesse a força q vc pensa q eu tenho..."
enfim. vamos pra festa. pq a rapadura é doce.. mas num é mole não!

2 comentários:

Anônimo disse...

hauahauahauhauaha
q fofa vc!
pois é se esses outras anos q nos resta for assim... SEREI MUITO FELIZ!!!
hauahauahauaauahaua
beijo
baratas hauahauhaauahuahauahauaha
emo hauahauahuahauahau
ana carolina?!
afinal, quem é vc?
hauahau
beijo

Lucas Pessoa disse...

auhauhuhauhuha
Quem é você?
Raquel
E o que você faz?
Choro!
kkkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6465733784796968163&pid=1210561657508&aid=1200298947$pid=1210561657508