domingo, 15 de março de 2009

"é que eu não sou daki"...

Em Assis: "Raquel, c pode fazer tal coisa no dia tal?"
- "Então, não posso.. eu vou viajar, pq eu não sou daki..."

Em São Paulo: "- Semana q vem o Fulano d Tal vai fazer um show aki! Vamo??"
- "Então, não dá.. eu to indo embora, eu não sou daki..!"

No Guarujá: "- Moça, eu preciso disso disso e dakilo!"
- "não tem! mas passa a semana q vem, q tá pra xegar!"
- "semana q vem não vou estar aki, moça.. não sou daki..."

Em Rio Preto: "- Daí vc marca um retorno pro dia tal, q a gente faz o q tem q fazer!"
- "Não posso, dia tal eu não vou estar aki.. pq eu não sou daki.."

oO

Um comentário:

Lucas Pessoa disse...

"eu não sou daqui (marinheiro só)
eu não tenho amor (marinheiro só)
sou da Bahia (marinheiro só)
de são salvador (marinheiro só)"